domingo, 18 de maio de 2008

Também há coisas boas

Depois de ter falado de Paris e de me ter focado nos pontos maus, fiquei com (algum) peso na consciência e por isso resolvi escrever este post para me redimir!
É verdade que os habitantes desta cidade são mal-dispostos e o serviço é uma bosta... E então? Não existem cidades perfeitas. Mas os pequenos detalhes desta cidade superam bem quaisquer defeitos que ela possa ter.
Uma das minhas coisas preferidas são os músicos que regularmente se encontram no metro de Paris. É tão bom encontrá-los, tanto ao início como ao final do dia (altura que devo confessar que prefiro... Ajuda sempre a terminar bem o dia!).
No outro dia, à saída do metro em Montparnasse, estava um coro africano, que fazia bem lembrar os filmes da "freira Whoopi Goldberg" e como não podia deixar de ser, parei para os escutar... Eramos pelos menos 15, ali, a escutá-los... e pensei: Que sorte!... Pode parecer disparate mas é realmente como me sinto... SORTUDA!
Tenho que confessar que os meus preferidos são os acordeonistas que tocam as músicas da Edith Piaf... Despertam logo um sorriso... Daqueles, grandes e sinceros!
Aqui fica a foto do coro:

Beijos Doces*** =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te entendo :) e vais ver que quanto mais tempo aí tiveres mais vais ficar a gostar :) bjokassssssss do mano
Sérgio