quarta-feira, 6 de agosto de 2008

4 Meses

Já há 4 meses que me mudei para Paris.
E se tenho a certeza que não me arrependo nem um segundo, também tenho a certeza de que as saudades são bastante complicadas! Mas tudo vale a pena quando se anda por uma cidade como esta... A cada vez que passeio por Paris, apaixono-me: pela cidade, as ruas, os edifícios, os monumentos e pelas pessoas... Quem diria que os franceses com fama de mau-feitio seriam tão agradáveis e tão boas pessoas... =) Esses, para os conhecerem, têm que aparecer por cá... O resto, podem ir conhecendo por fotos!


Enjoy!!!
La Seine, vista da ponte Saint-Michel, ao final da tarde.
A Torre Eiffel...
Azul e com doze estrelinhas só por causa da Presidência da União Europeia...
Não tão bonita como habitualmente mas...

Les Tuileries



L'Ópera: Um dos edifícios mais encantadores de Paris...

Beijos Doces*

1 comentário:

Dawa disse...

Muito bonitas as fotos!
:D