domingo, 17 de agosto de 2008

Nova Morada

Acho que a maioria já sabe que já estou a viver no centro de Paris... De momento, partilho apartamento com uma francesa que conheci no trabalho e este fim-de-semana fizemos as entrevistas e ficam desde já a saber que a partir de Setembro vou passar a viver com um alemão. Acho que vai ser uma óptima experiência... Pelo menos espero que sim! 3 nacionalidades diferentes, com experiencias diferentes... =) Tenho um bom pressentimento.
Deixo-vos algumas fotos de meu novo prédio e da minha nova rua. É calma mas basta apanhar-mos a paralela e chegamos a um dos locais mais movimentados de Paris. É só classe! =P lol
Aqui ficam:



Para além de ser perto do trabalho (10 min a pé... Não vos disse que era só classe?! =P LOL) esta casa é ideal porque fica muito próxima do Canal St Martin (quem por aqui passa regularmente já deve tar farto de ouvir falar deste local!) que é um dos meus locais preferidos desta cidade. Tenho que admitir que foi uma descoberta recente, já que a primeira vez que "ouvi" falar dele, foi na revista da Easyjet na viagem de "mudança" para Paris. A primeira vez que aqui vim fiquei logo apaixonada e tive a sorte de vir para aqui morar... Classe ou não? LOL


Beijos Doces***
P.S.- Fico à espera de visitas...
P.S.2- Qualquer mando fotos do interior da casa... É que ainda não tratei da decoração... LOL

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite...realmente a vida dá grandes voltas...quem diria que tu um dia estarias a trabalhar em Paris... lembrei-me de passar por aqui..e não pude deixar de comentar... por momentos relembrei todos os bons momentos (cinemas, conversas pela net..desabafos..) enfim... boa sorte para tudo! beijo.

Daniel Justo (vizinho do teu primo Jack)

Dawa disse...

Ena ena!
Muito bem! Essa de viveres com uma francesa e um alemão fez-se lembrar o filme "Residência Espanhola". lol Espero que seja animado!
Beijinho

TomSawyer disse...

ah tre chique :) lolol tas num sitio fabuloso, muito bem, ja fikei a conhecer um bocadinho dessas ruas de paris e do canal st. martin ;) mercy

Anónimo disse...

SiStEr MiA ;) GoStO...mTa foRça, eM BrEvE ViSiTo-Te!!! BjOkas SÉrGio